sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Rímel Colorido

Bom dia minhas lindas!


Perdoem-me a ausência, mas o tempo ta curto e andei e ainda continuo meio dodói. :(
Mas enfim... Cá estou pra falar sobre uma coisa que eu A-M-O... Rímel colorido!


Gente, vocês não imaginam o poder que eles tem e a diferença que fazem na make.


Pra quem gosta de coisas diferentes e de inovar no visual eles são uma ótima pedida e uma make bem básica ou sóbria por exemplo fica puro luxo com um rímel diferente!



Caso não tenham nenhum em mãos tem um truquezinho bem fácil de fazer:

Passe o rímel incolor nos cílios e depois com o pincel de esponjinha aplique a cor que quiser por cima.
Repita duas ou três vezes pra ter um resultado melhor.


E vocês, já são adeptas a essa moda? O que acham? Vamos tentar?


Beijos

2 comentários:

  1. Eu acho lindo essas coisas diferentes o Branco na ponta tbm fica show parabens prima cada vez mais lindo... Daniele DEsco Gemmi

    ResponderExcluir
  2. Aaaai, eu tenho o azul da contém, fica mara mesmo, passo um batom rosa luxo, fica lindo! Queria outras cores mas os da contém por exemplo não são tão baratos, vou seguir sua dica e depois te conto... Valeu, beijo, Yasmin!

    ResponderExcluir

Comente aqui!