terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ano novo, blog novo!

Boa tarde amores e amoras! :D
Olha eu aqui no blog novo!...

Queria agradecer a todas que me deram uma super força pra começar esse blog lindo e dizer que a partir de agora ele é nosso, e quero a participação de vocês sempre por aqui! ;)

Peguei todas as dicas de nomes que me deram, mas por incrível que pareça, muitos deles já existiam... E eu também não queria um nome estrangeiro, então acabei optando por um nome que fosse ao mesmo tempo engraçado, diferente e que englobasse tudo o que vamos abordar por aqui. ;)

Montar um blog pra dividir com as minhas amigas as idéias que tenho sempre foi uma vontade, mas sei lá, faltava tempo, faltava criatividade, faltava coragem... Mas enfim, ano novo e hora de colocar as idéias em pratica né?

Sei que ele não vai ficar O blog logo de cara e que tenho muito a aprender pra mexer nessa bagacinha aqui... Mas tinha que começar pra saber né?

Espero que gostem e se sintam em casa pra comentar, dar dicas sobre o que devo postar e criticar também.

Que 2012 seja um ano maravilhoso na vida de todos nós... E que o mundo não acabe né gente? akoskaoskaoskas

Um cheiro da japa.

7 comentários:

  1. Que lindo!
    Fiquei feliz com seu bebe, será muito util pra nós mulheres.
    Parabéns Ca,
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. 2012 começando, e tudo novo... denovo! Boraa lá :)

    ResponderExcluir
  3. Huhuhu pode ter ctz que esse blog vai bombar Best, todas estamos com vc para dar diversas opiniões =)e não podendo esquecer #Acabanãomundão

    Beijão ^.^

    ResponderExcluir
  4. vai bomba sinhe .... ja aproveita p. ensina essa make linda da fotoo... \o/

    ResponderExcluir
  5. Esso blog está lindo... é a cara da minha japinha linda... Tenho certesa que vai fazer muito sucesso!!! Que orgulho dessa minha namorada linda.. TE AMO DEMAIS MILLA COWGIRL

    Ass: Namorado Tony Soares

    ResponderExcluir
  6. Comentário do namorado no blog não tem preço né? Amorzão, obrigada por estar sempre do meu lado dando apoio... Você é o homem da minha vida. NEOQEAV

    ResponderExcluir
  7. Parabens pela iniciativa prima... E saibam que alem de determinada e carinhosa ela é um pessoa extremamente inteligente dona de um enorme coração talentosa em tudo que faz, ñ é só corujisse de prima mais velha ñ. Mila vc merece e tenho fé que vai bombar aqui bjos da sua prima Daniele Desco Gemmi

    ResponderExcluir

Comente aqui!