quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O glamour do Mate!

Bom dia minhas lindas, tudo bem com vocês?


Tava dando uma olhadinha na minha caixinha (xona) de esmaltes e vi uma base com efeito fosco que tenho, e a-m-o usar...

A moda já tem um tempinho, mas na minha opinião ela veio pra ficar, então vale a pena falar um pouquinho aqui! :) É esmalte fosco, batom fosco, ou mate como a galera chama, maquiagem fosca... Tudo lindo!

O esmalte fosco deixa (na minha opinião) as mãos mais glamurosas e dá pra usar em qualquer ocasião.

Eu particularmente não gosto de comprar os esmaltes coloridos já foscos, porque acho que limita um pouco a cor... Prefiro comprar um normal e a base, assim, quando quiser uso brilhando e quando quiser, fosco.

Aqui tem 7 bases que são baratas e muito boas... 
- Colorama, Impala, Big Universo, Nati, Dote, Ana Hickmann e Mohda -
Agora estou usando a da Colorama, e adoro, mas fica a critério de cada uma experimentar e ver com qual se dá melhor.



Esmaltes desse tipo tem um ponto negativo... As pontinhas das unhas vão ficando "polidas" com o passar dos dias, ou seja, o fosco já não fica tão fosco e o esmalte acaba ganhando brilho...
Mas isso não é o fim do mundo né? Se o esmalte ainda estiver inteirinho, vale passa outra mão de base. ;)


Espero que tenham gostado, e se já são adeptas dessa moda ou forem testar me contem o que acham!

Cheiro ♥

2 comentários:

  1. Realmente o fosco é lindo, eu particularmente não gostava muito, mas se a cutícula esta bem tirada, e se pintar direitinho fica linda... E sai um pouco do habitual que é sempre a unha com brilho né!!!
    Bjoos
    Fabrícia

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I o toque CAMILA ,agora só falta vc ganhar por estar divulgando as marcas né kkkkkkk bjssssssssss


    IZILDA

    ResponderExcluir

Comente aqui!